segunda-feira, 12 de novembro de 2012

                              Diário das gordinhas

 Hoje é 12 de Novembro de 2012. Estamos começando uma dieta

essa dieta se chama regime japonês. Eu já fiz essa dieta durante 

2meses e emagreci 10 kilos. Foi a única dieta que me fez emagre

cer sem tomar remédio. Essa dieta é muito boa, pois você pode

comer tudo a vontade, a gente só sofre um pouquinho no primei

ro dia, no meu caso, eu sofri um pouco, pois estava acostumada

a comer muito. Agora eu e minha irmã resolvemos fazer de novo

pois estamos muito gordas, obesas mesmo. Hoje é o nosso primei

ro dia, eu estou pesando 97 k e minha irmã 110 k. No café da

mahã 1 biscoito água e sal, café ou chá sem açúcar, 2 ovos cozi

dos no almoço e um bife grande no jantar ou frutas à vontade.

 Amanhã será outro dia, o segundo de muitos, então amanhã

conto o que vamos comer bjus.

   essa aí embaixo é a minha irmã Gilcéia hoje ela tá com 110 k


 Essa aí de cima sou eu Ione estou hoje com 97 k. e essa de baixo é a gilcéia, essa foto foi tirada há alguns meses atrás, não é gravidez e gordura mesmo.



   Essas duas fotos a de cima e a debaixo foi tirada no dia 12/11/12


    Essas duas fotos foram tiradas no dia 13/11/12, comparem as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário