quarta-feira, 14 de novembro de 2012

                                                 

               Terceiro dia                                                                                Olá pessoal que quer emagrecer com saúde e felicidade. Basta seguir uma dieta equilibrada, veja só , esse foi o nosso jantar de hoje: repolho, cenoura,chuchu e presunto à vontade...ah no almoço foram dois ovos cozidos e tomate picado. Te garanto que vai valer a pena. Eu sugiro que você procure um nutricionista antes de começar a fazer essa dieta, eu consulte uma e ela me disse que a dieta é boa, porém eu poderia acrescentar quatro colheres de arroz, só que eu não acrescentei e deu tudo certo.

 Olha aí a Gilcéia no terceiro dia de dieta, te garanto que em poucas semanas vocês veram a diferença.

Vou ficando por aqui deixando um grande abraço pra vcs e muitos bjusssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário