sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Oiiiiii amiguxas
       Quanto tempo hein? Até parece que a gente desistiu do regime, quer dizer dieta, bom de jeito nenhum. Sabe como é neh... natal, fim de ano...blá blá blá....enfim não desistimos, estamos firminhas, mesmo depois de algumas escorregadelas no almoço de natal na casa da namorada nova do meu pai. O importante é que os ponteiros da balança continua descendo bom né? Dá uma olhadinha na balança. Que tal? Pra quem começou com quase 98 kg, 93,95kg é uma grande vitória. Eu sei que ainda estou devendo o cardápio do regime japonês, não vou postar enquanto não tiver pelo menos 10 seguidores no meu blog. AH MINHA MANA TAMBÉM EMAGRCEU ela está com 104, pra quem começou com 112, olha ela perdeu 8k e eu 4k, ah mas ta bom, pelo menos não engordei 4k. Estou feliscissima

Nenhum comentário:

Postar um comentário